02/06/2009

Querido passei muitos momentos bons contigo,agora penso,como tu faz tempo aqui as lembranças que ficam magoa muito não queria ter etrado na sua vida agora preciso sair mais não sei como.
Bons momentos se foram agora o que me resta agora é guarda-los aqui no fundo do meu peito e trancar com cadeado e nunca mais abrir jogar a chave fora no meu de qualquer rio por ai,não da para mim continuar sorrindo porque vou estar mentindo não tenho tu aqui do meu lado.Isso me magoa pensar em ti mas não poder tocar agora vejo que você quis me ajudar, mas não conseguiu você me fez sofrer.
Então eu não sei se devo guarda aqueles bons momentos ou devo esquecer mas se eu esquecer eu sei que não vou continuar sorrindo porque eu preciso de você pra sobreviver não queria mas fazer o que não mando em meus pensamentos vai digo de uma mês.

Vem pra mim eu necessito de você sem você eu vou morrer de amor,eu posso morrer de tudo fome,sede,frio mesmo de amor porque se eu morrer de amor eu sinto que você vai sofrer na primeira vez que eu te fiz disse pra mim mesma nunca mais eu disse nunca posso me apaixonar por você,porque já sabia que eu iria sofrer.

Preciso de você aqui se não vou consegui ver a vida como eu sempre quis hoje eu sou o que restou da dor da minha dor .
Não vou aprender a viver nunca u sei que nunca vou consegui viver sem você preciso de ti eu te perdoa só gostaria de ouvir da sua boca eu sou louca mente apaixonado por você eu te amo.
Queria poder esperar você aqui mas sei mas sei que nunca vou poder esperar você aqui eu mudei por você eu vou tentar aprender a viver,onde foi que eu errei eu me pergunto isso a cada segundo a cada suspirou meu !


Eu te amo