24/03/2009


A garrafa da meia-noite leva comigo as minhasmemóriasE tudo volta para mimA garrafa da meia-noite faz real o que se sente,como fingirEntão posso ver um pouco mais claramenteComo cada único movimento que você faz para me beijarTão cuidadosamente, nos cantos dos meus olhossonhadores
Eu tenho uma garrafa da meia-noite, vou bebê-laUm único bilhete me leva ao tempo que tínhamos antesQuando tudo parecia tão certoSe apenas por essa noiteEu tivesse conseguido uma garrafa da meia-noitePara aliviar a minha dorDe todos esses sentimentos que estão me deixandoinsanaQuando estou com você e está tudo bemSe apenas por esta noite…
Tivesse uma garrafa da meia-noite sendo levada pelacorrenteFora da luz da vela, onde posso achá-la em seu tempoUma garrafa da meia-noite, eu esqueci como é bomsentir-se em um sonhoExatamente como você me tinhaPorque ultimamente eu tenho estado tropeçandoParece que estou me recuperandoMas eu acho que é só por esta noite
Eu tenho uma garrafa da meia-noite, vou bebê-laUm único bilhete me leva ao tempo que tínhamos antesQuando tudo parecia tão certoSe apenas por essa noiteEu tivesse conseguido uma garrafa da meia-noitePara aliviar a minha dorDe todos esses sentimentos que estão me deixandoinsanaQuando estou com você e está tudo bemSe apenas por esta noite, se apenas por essa noiteSe apenas por esta noite, se apenas por esta noite…
Eu tivesse uma garrafa da meia-noite, vou bebê-laUm único bilhete me leva ao tempo que tínhamos antesQuando tudo parecia tão certoSe apenas por essa noiteEu tivesse conseguido uma garrafa da meia-noitePara aliviar a minha dorDe todos esses sentimentos que estão me deixandoinsanaQuando estou com você e está tudo bemSe apenas por esta noite, simGarrafa da meia-noite, leva o tempo para longePara sempre seremos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário